Como não exercitar -se para acomodações de emprego para alergias graves

Atualização: ainda achamos na negociação de um salário e outros benefícios.
Como-e quando-você deve contar aos empregadores sobre seus requisitos para um escritório adequado para alergias? Em geral, como você deve se exercitar para acomodações de emprego para alergias graves? O leitor J se pergunta:
Depois de ler seu mais recente artigo sobre lidar com as consultas frequentes dos médicos, encontrei a coragem de escrever para você. Eu sofro de alergias graves (alimentos e aerossóis). Eu me formei na universidade (física), alguma experiência de trabalho (negócios de energia) e acrescentei alguns estudos de economia, porque não tinha certeza de poder lidar com um trabalho de escritório “normal”. Até agora, acredito muito mais em mim e estou procurando um emprego (consultoria/energia), mas terei que contar ao meu futuro empregador sobre meus limites: 1) os quartos em que trabalho deveriam estar totalmente livres de plantas (importante !). 2) Talvez eu tenha problemas para trabalhar “dentro do cronograma” em agosto e setembro. (Em nosso clima aqui, tenho lutado com ataques Camisola Sport Club Internacional de asma, problemas de circulação e desenvolvendo novas alergias nos últimos 5 anos.) 3) O escritório deve estar livre de fragrâncias. Essas são as “condições básicas” sobre as quais planejo informar qualquer empregador em potencial na segunda entrevista. Como é melhor fazer isso sem me expulsar do jogo imediatamente?

Hmmmn. Primeiro, J, lamento saber que você tem alergias tão graves! Não tenho certeza de que chegar com uma lista de demandas seja a melhor maneira de fazer isso, mas estou curioso para saber o que os leitores dizem. A carta inteira me lembra um pouco da notícia recente sobre a acadêmica que teve uma oferta rejeitada porque ela era muito “exigente” em seus pedidos enquanto negociava. Essa é uma maneira de fazê -lo – dê ao empregador uma lista de coisas que você deseja ter dado depois de ter a oferta em mãos e estar negociando. Mas algumas notas sobre sua situação, que podem parecer um pouco com uma lição sobre como não trabalhar para acomodações de emprego:
Conheça seus direitos. Você pode querer falar com um advogado de emprego antes mesmo de iniciar o processo para saber o que seus direitos estão entrando na situação. Essa área de direito ainda está em fluxo e pode variar de acordo com o Estado – um tribunal federal em Iowa apenas sustentou que alergias graves podem ser cobertas pela Lei Americana com Deficiência. Esta folha de perguntas frequentes do Departamento de Trabalho sobre direitos desativados também pode ser valiosa para você e informar como você prossegue. Se sua alergia Camisola Saudita for grave o suficiente para que você ache que será coberto pela lei, poderá agir de maneira diferente do que, depois de pesquisá -la, não achar que será coberto. Você também pode querer se familiarizar com a Fundação de Asma e Allergia da América.
Não fique muito “agarrado” no início do processo de entrevista. Você menciona dizer ao seu empregador em potencial em sua segunda entrevista sobre as “condições básicas” que você precisa. Estou com medo de que você se afaste do jogo imediatamente se fizer isso. Eu esperaria até que você tenha uma oferta antes de fazer qualquer demanda.

Avalie o que você pode sem perguntar diretamente. Por exemplo, pedir para ver o local onde você estaria trabalhando é uma solicitação sensata e que permitiria que você veja se há plantas lá, como inúmeras pessoas estão no espaço imediatamente ao seu redor e assim por diante.
Represente a conversa em sua cabeça para tópicos de negociação muito mais sensatos (e regulares). Por exemplo: tempo extra de fuga, dias extras doentes ou condições de trabalho flexíveis abordariam seu segundo ponto por volta de agosto e setembro sendo horríveis para você. Por outro lado, pedir um “passe” para 1/6 do ano provavelmente não vai atender a você tão bem.
Perceba que nem tudo deve ser “divulgado” ou negociado. Você observa que pode ter problemas para trabalhar dentro do cronograma – estou curioso para saber como inúmeras pessoas concordam que você deveria divulgar isso. Quando conversamos sobre isso em situações no passado – por exemplo, mulheres entrevistando durante a gravidez ou esperando/tentando engravidar em breve – elas podem se sentir obrigadas a divulgar que podem estar muito doentes ou exaustos da gravidez para trabalhar normais horas. A sabedoria comum que eu já vi – e vou passar para você – é ver como vai Camisola Watford FC e lidar com o problema quando realmente acontecer. Você está se atirando no pé, se não o fizer. Para meus US $ 0,02, eu trabalharia para condições de trabalho flexíveis e/ou muito mais dias doentes ou dias de fuga, mas o manteria perto do meu peito sobre o motivo de negociar.
Finalmente: Concentre -se no que seus empregadores podem realmente conceder a você. Seu terceiro ponto-um escritório sem fragrâncias-pode ser muito difícil para um empregador conceder. Pedir a eles para circular um memorando em todo o departamento (ou um memorando direcionado ao grupo de pessoas que trabalham na sua vizinhança física mais próxima) parece um pedido de negociação melhor em minha mente. Nos comentários em nosso postnull

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post