Então, sim, eu recebi um material de um pouco no Japão. (Eu entendo que você está chocado com isso.) Na última terça feira, fui à cidade têxtil Nippori.
Digressão Pequena: Eu entendo que parece assustador, o conceito de correr em torno de uma estranha cidade, por si mesmo, não entendendo uma palavra da língua (ok, eu posso afirmar “sargoy” que eu acho * indica “incrível!”) – Mas , Realmente: está tudo bem. É estimulante, mesmo. Quando você está viajando em algum lugar familiar, você não percebe nem um décimo do que está acontecendo, já que você não precisa. No entanto, quando tudo é estranho, o que é importante, assim como você percebe todos os detalhes. As cores importam, assim como as expressões nos rostos das pessoas, bem como até mesmo o fluxo do ar ao seu redor – são todas dicas sobre onde você é tão bem quanto o que você deve fazer. Se viajar em algum lugar tão diferente não faz você se sentir excepcionalmente acordado, bem como viva, você está fazendo errado.
Mas: De volta ao tecido:
Quando você entra no tomate em Nippori, a primeira coisa que você vê é a semi-parede de tecidos de 100 ienes, presidida pelo tomate piscando. É bastante congestionado em torno dessa parede, como você pode imaginar. Quando eu estava lá em uma manhã de terça-feira, a multidão foi dividida bastante entre as mulheres mais jovens, estudantes, bem como mulheres doces-tinúsicas. (Eu era o único não-japonês na loja naquela manhã, tanto quanto eu poderia dizer.)
Há uma grande quantidade de outras coisas no primeiro andar que eu negligenciei tirar fotos de; principalmente coisas de linho-y.
O segundo ou terceiro andar (eu não me lembro qual) tem seda:
Hilariously, cada andar joga música diferente. O chão / primeiro andar joga o Upbeat J-Pop; O piso de malhas (que eu também negligenciado para fotografar) estava tocando um pouco de Timberlake; No entanto, o piso de sedas estava jogando jazz tradicional de banda grande. Fale sobre definir a atmosfera!
Passei muito do meu tempo (e dinheiro) no piso de cópias de algodão:
Você tem que pagar por suas compras em cada andar separadamente. Pareceu-me como se eles tivessem cartões de pontuação de crédito, no entanto, eu trazia uma grande quantidade de dinheiro comigo, então eu utilizei isso, em vez disso. (Eu gosto de deixar um país com menos de US $ 20 da moeda desse país em mim. Minha gaveta da Mesa não é uma hedge de moeda estrangeira eficiente.)
Um ótimo toque foi a tela de empregos concluídos, bem como padrões que formaram as escadas e os desembarques em cada andar:
O pessoal da loja era extremamente amigável, e, embora (como eu disse) Eu não falo nenhum tipo de japonês, eu tratei de ficar bem com gestos de mão, bem como grandes ofertas de sorrir – mesmo quando eu estava tentando Revele coisas difíceis como “Eu quero tudo o que sobrou neste parafuso, por favor”. (No entanto, se você exigem muito mais do que dez dedos revelarem exatamente quantos metros você quer, não tenho certeza se posso ajudá-lo – embora eu esteja verdadeiramente impressionado!)
Tão suficiente do traficante: o que eu comprei?
Eu finalmente descobri a impressão elusiva de banda laranja; Eu acredito que isso foi 300 iene / metro:
E um pouco de algodão marrom / vermelho / de cerceta, que quase definitivamente acabaram sendo uma saia:
Algum tecido floral / ponto preto, que é mais provável que seja um Duro Jr:
E este tecido de folha-e-listra laranja, que também vai ser um Duro Jr. (desculpe, estou obcecado.):
Por fim, eu escolhi cerca de 8 metros deste material stripey para o meu amigo Jilli, também conhecido como a “senhora das maneiras” na escola gótica. Quer saber por que qualquer indivíduo seria requisito 8 metros de tecido preto e branco? Vá inspecionar esse site, bem como não só você saberá, você vai querer um pouco para você …
Amanhã: direções, bem como fotos da loja em Nippori que oferece liberdade.
Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook
Assim:
Como carregar …
Relacionado
Mariposas no bolso [Cuidado: entrada longa] 2 de julho de 2007
Medo da preocupação do Failuremay 1, 2008
Um convidado de “Por que os padrões vintage são tão caros?” Julho 17, 2008With 116 comentários