Google Poly
O Google lançou o Poly há uma semana. Poly agora é uma fonte para navegar, descobrir e baixar objetos 3D. Enquanto o pincel de inclinação e os blocos o tornam mais simples para os desenvolvedores criarem objetos 3D para realidade aumentada e realidade virtual, a Poly oferecerá a objetos e cenas 3D a serem usados em aplicativos.
Você não apenas pode encontrar uma ampla variedade de objetos, de casca de sorvete a robôs. Mas você também pode misturar as coisas, que é a melhor característica desta plataforma. Esse robô de dois braços pode se tornar um robô de quatro braços clicando em “Curtir”, para importar o objeto para uma escova de inclinação ou blocos. Você não precisa se preocupar em creditar a fonte. A Poly faz isso automaticamente quando você publica o trabalho final.
Mas, além do uso profissional, essa plataforma pode ser simplesmente usada para visualizar o objeto em formato 3D ou criar GIFs para compartilhar.
Isso certamente simplifica as coisas para criar um aplicativo AR ou VR. Compartilhar um objeto 3D permitirá que outro desenvolvedor se baseie e crie algo novo, com creditação automática. Sabe-se amplamente que a criação desses objetos é demorada, então isso enriquece muito os recursos.
Além disso, o Google facilita incrivelmente fácil puxar o objeto diretamente para um ritmo de trabalho em desenvolvimento de RV, ideal para os novos cantos. No futuro, também será possível se inscrever e visualizar a plataforma por meio de uma API.
Os objetos do Poly são compatíveis com as plataformas de VR, bem como as estruturas Arcore do Arkit e do Google, da Apple, dando aos desenvolvedores a flexibilidade de usá -los. Está totalmente integrado ao pincel e blocos de inclinação e permite o upload de arquivo OBJ direto.
0/5 (0 revisões)