não se preocupe, acontece
Aprender sobre moda masculina, desenvolver um estilo pessoal, encontrar o que é melhor para você – é uma jornada. Estamos todos nessa jornada e uma das coisas que são garantidas que acontecem em algum momento ao longo do caminho é que você cometerá algum tipo de erro. Você provavelmente fará muito mais de um.
Agora, alguns erros serão muito fáceis de corrigir – existem toneladas de mensagens e vídeos por aí sobre coisas que você não deve cometer, ou os erros de estilo que os homens cometem. Mas há um erro que todo mundo comete, nunca incluído em nenhuma dessas listas, que eu sinto que é um desafio para identificar, desafiador para abordar ou remediar, mas 100 % garantido para acontecer a todos em algum momento durante sua jornada de estilo.
A LOJA
Navegue nossa coleção de roupas masculinas e acessórios personalizados
EXPLORAR
Portanto, esse erro de estilo em particular, eu diria que normalmente é algo que passamos muito mais no início de nossas jornadas de estilo. Você sabe, apenas entrando nisso, não muito conhecimento, mas muito curioso e muito ansioso para chegar rapidamente a um lugar muito diferente.
x
10 atualizações de estilo masculino instantâneas e fáceis
Mais videos
0 segundos de 5 minutos, 10 segundos
Próximo
O guarda -roupa da cápsula do supremo para iniciantes
09:22
Viver
00:00
05:10
05:10
Então, enquanto fazemos isso, pois estamos adicionando peças ao nosso guarda -roupa, para se vestir melhor, para se sentir melhor e meio que parecendo ser aceito de alguma forma nessa comunidade de homens que se vestem bem, estamos obrigados a Faça a coisa mais horrível, eu chamaria de erro de estilo número um de todos os tempos, e é isso que nos esforçamos demais.
Todos nós somos essa pessoa de alguma forma em algum momento. Se superarmos isso, é fácil ver e meio que reconhecer os sinais. Geralmente, essa pessoa parecerá um pouco desconfortável e autoconsciente, provavelmente usando um terno, possivelmente um terno de três peças, eles têm a flor de lapela, a barra de gravata, três ou quatro pulseiras de miçangas, uma delas com um crânio Nele, um fedora, essencialmente ultrapassando e provavelmente usando essas coisas em uma situação que não exigiria esse nível de vestir -se.
Agora, por que as pessoas fazem isso? Eu pensei muito sobre as razões por trás disso e por que isso é algo pelo qual as pessoas parecem passar. E acho que tudo se resume a uma coisa muito particular. E é isso que quando você decide que vai começar a pensar em estilo pessoal, sobre como você se veste, e você assume esse compromisso em desenvolver seu guarda -roupa, que você está muito emocionado com isso e deseja que as pessoas saibam e queira para mostrar às pessoas que você gosta de estilo.
Isso sempre resulta em ir longe demais, fazendo muito e se esforçar demais.
Agora, como mencionei no início deste vídeo, acho que isso é algo completamente inevitável. Agora, sinto -me aqui e converso com você sobre o estilo no canal o tempo todo, o site do estilo ele falou há praticamente sete anos, mas isso não implica que eu também não passei por isso.
De várias maneiras, o início do estilo de ele falou foi o começo da minha jornada para onde estou agora. Fiz um vídeo sobre algumas das minhas piores roupas e algumas das que eu classifiquei tão ruins porque senti como se estivesse se esforçando demais. Eu quero mostrar aqui apenas uma das coisas de que estou falando do meu passado, para que você possa ver que eu também estive lá.
Agora, enquanto eu estava percorrendo os Arquivos do Guia de Estilo no site do estilo He Spoke, notei que muitas das roupas que eu colocaria nesta categoria Try-Too-Hard, eram dos primeiros dias, talvez o primeiro Alguns anos de estilo falou. Então, isso apoia minha teoria de que isso acontece muito cedo na jornada de alguém.
E a única coisa que saltou para mim como uma espécie de ponto de virada no meu próprio estilo, pois eu estava rolando é que certamente havia esse ponto em que você pode ver claramente que me senti muito mais confortável com o conceito de menos é mais. O ponto em que você descobre que não precisa se esforçar tanto é realmente o ponto de virada para cada homem que entra em estilo e realmente chega a um nível em que eles realmente descobriram.
Agora, embora eu diga que esse erro é inevitável – é praticamente como um terrível rito de passagem, de algumas maneiras – há algumas coisas que acho que você pode ter em mente para ajudar a se verificar enquanto passa por todo esse processo. Não estou dizendo que, se você fizer isso, você irá milagrosamente pular nessa fase – embora eu espero que seja o caso – mas o que isso pode fazer é apenas fazer você ciente disso para que você possa se pegar um pouco antes indo longe demais.
1. Menos é mais
A primeira coisa a pensar e lembrar é que menos é muito mais e sutileza, na minha opinião, é a escolha mais moderna que você pode fazer a qualquer momento para qualquer ocasião. Não implica que você precisa ser muito minimalista, mas fazendo muito, você sabe a lapelaFlor, pino de lapela, pulseiras, como todas essas coisas sobre as quais eu já falei, é uma oferta morta de alguém que é novo no jogo e se esforçando demais. Há uma citação fantástica de Coco Chanel que disse: “Antes de sair de casa, olhe no espelho e tire uma coisa”. Embora na situação de que estamos falando, pode ser melhor tirar muito mais do que uma coisa.
2. Mantenha simples
Agora, com isso, há uma certa confiança que você precisa estar bem ao simplificá -la. Pacocking é uma coisa, não é disso que estamos falando aqui. Alguém que é um pavão, geralmente sabe exatamente o que está fazendo e por que está fazendo isso. Faz sentido para eles.
Mas se você é verde, por assim dizer, e você faz todas essas coisas juntas, garanto que, dentro de um lugar, você estará questionando se isso está certo. E esse tipo de dúvida certamente mostrará e projetará no mundo. No entanto, se você simplificar, se você mantê -lo clássico, poderá estar muito confiante em saber que parece reunido.
3. Evite acessórios de tendência
Em seguida, evite acessórios de tendência. Estou falando de coisas como flores de lapela, gravatas de madeira, a gravata hexadecimal, que eu ainda honestamente acho que era apenas um cara trollando toda a comunidade de estilo on -line, cufflinks de novidades, meias de novidades, a menos que seja o Natal, então está tudo bem para Use meias de árvore de Natal. Todas essas coisas são essencialmente desenvolvidas para capturar a atenção muito rapidamente e, em alguns casos, barato, implicando como por meio de um truque. Os truques não são elegantes, ponto final.
A razão pela qual isso acontece é: o que você faz quando assume esse compromisso em desenvolver seu estilo pessoal? Sim, você olha online, você olha no Instagram, mas também pega as cópias mais recentes do Esquire e GQ. Essas revistas estão sempre dizendo o que é tendência. E, às vezes, a orientação deles não é tão boa, especialmente quando diz respeito a esse tipo de acessórios. Novamente, mantendo -o clássico, nunca uma má ideia.
4. Atenha -se às cores básicas
Nesse sentido, outra coisa que acontece é que pensamos na paleta básica de cores de moda masculina – você sabe, seus blues, seus cinzas, seus marrons – e as pessoas rapidamente ficam entediadas com isso ou pensam, oh, eu vou ser Único, vou adicionar um toque de cor. Estou tão cansado dessa frase. Agora, a cor está bem. Mas o que acontece no cenário que descrevi é que aqueles pops de cores começam a sobrecarregar todas as roupas. Portanto, está tudo bem estar bem com o palato básico de cores masculinas.
Não estou dizendo que você precisa ser chato e prometer completamente a cor, mas se você se estiver pensando em seu guarda -roupa em termos de, oh, você sabe, eu tenho muitos blues, cinzas e marrons, mas você sabe o que eu Não tem muito? Roxo? Sim, eu certamente devo pegar um pouco de roxo, porque não o tenho.
Essa não é o caminho para métodos seu guarda -roupa. Você não precisa de todas as cores do arco -íris para ter igual representação. Você não precisa ter todas as cores. Fique com o básico. Adicione alguma cor aqui e ali – quadrados e laços são bons lugares para começar. E apenas esteja confiante nisso.
Então, as más notícias? Você vai cometer esse erro. Eu garanto. A boa notícia é que, se você já viu até aqui, agora está equipado com algumas coisas para estar ciente para ajudá -lo no que eu realmente acho que é algo que é completamente inevitável. A coisa a lembrar é que você não está sozinho. Muitas pessoas antes de você cometer esse erro, inclusive eu. numerosas vezes. E as pessoas continuarão a fazê -lo. Está bem. Todos nós passamos por isso. E agora, infelizmente, há muitas fotos para as quais podemos olhar e rir, mas também aprendemos.
Obrigado pela leitura.
Elegantemente seu,
Brian Sacawa